Saiba Mais…

1. Eu preciso pagar para criar aplicativo?

O valor para criação do seu aplicativo está incluso na mensalidade com todas as funcionalidades. 

2. Quanto custa ter um aplicativo?

O valor do aplicativo é somente a assinatura mensal. O que pode mudar são os serviços agregados que poderá necessitar, tais como: edição de imagem e criação de banner.

3. O suporte é 24 horas?

Nosso atendimento e suporte é de segunda a sexta das 09h às 18h pelo e-mail (suporte@solucoesdeaz.com.br) e chat na plataforma (disponível somente para assinantes).

4. Terminamos seu aplicativo, como faço para acessá-lo?

Logo que finaliza o aplicativo, você tem acesso ao link (app.vc/ ou applink.com.br/) e o Qr Code. Esses são os dois meios que você pode utilizar para acessar seu app.

5. O que é Notificação Push?

É um serviço de envio de mensagens. A mensagem enviada por push aparece na tela do smartphone do usuário que possui o seu aplicativo. Essas mensagens são utilizadas, por exemplo, para chamar a atenção dos clientes com uma oferta ou promoção. Quando o usuário clica no push recebido, é direcionado para seu aplicativo.

Obs. Este serviço é gratuito e faremos para você quando solicitado, bastando nos passar o texto para envio através do nosso e-mail suporte.

10 Preciso ter internet para acessar o aplicativo?

Sim. Mas se o app estiver publicado nas lojas, depois pode ter algumas funcionalidades acessadas sem conexão. Saiba mais aqui no artigo.

11. O aplicativo funciona só em celular ou funciona nos outros aparelhos também (Tablet e iPad)?

O aplicativo desenvolvido na Soluções de AZ é compatível com Android e iOS então sim, ele pode funcionar nos aparelhos que tem o mesmo sistema, como o tablet e iPad. Porém, os aplicativos criado aqui na Soluções de AZ são próprios para smartphones/celulares.

15. O que é um App ou Aplicativo?


Tem mais perguntas? Envie pelo formulário abaixo.