RMA

Prezado Cliente

  1. Preencher adequadamente o formulário, isso otimizará o processo e o tempo de retorno.

  2. Em caso de solicitação para mais de uma NF da IM, deve ser encaminhado um formulário para cada NF, caso contrário sua solicitação não poderá ser validada.

  3. No campo “Descrição da Solicitação acima assinalado”, favor descrever em detalhes o problema, o que está errado, e em caso de defeito informar o defeito com o máximo de detalhes.

  4. No caso de optar pela reposição do produto, a mesma será realizada após a devolução dar entrada em nosso estoque (condicionada a disponibilidade do produto). O prazo de entrega varia de acordo com a localidade. Em caso de indisponibilidade do produto o credito ficará disponível para utilização do cliente.

  5. Você pode optar pelo crédito ao invés da reposição. Este crédito pode ser utilizado para abatimento em futuras compras, ou para abatimento de saldo devedor existente. O valor do crédito será correspondente o valor da devolução do produto.

  6. Estaremos lhe retornando via e-mail o mais rápido possível.

  7. Para cancelamento de licenças e serviços, por favor entrar em contato com a Soluções de AZ através dos telefones: (11) 2352-3647 ou WhatsApp (11) 99635-1773.

Precisa de ajuda?

Fale conosco!