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CAMPANHA DE SEO

Os benefícios das campanhas personalizadas de SEO

Não é mais eficaz usar uma abordagem única para otimizar páginas da Web e postagens de blog. Hoje, sua estratégia de SEO precisa ser focada na experiência do usuário. Suas páginas precisam ser otimizadas para a intenção de pesquisa, a fim de ter uma classificação alta nos resultados da pesquisa. Isso significa personalizar sua estratégia de SEO de acordo com seus concorrentes e as melhores práticas em seu nicho. Os benefícios das campanhas personalizadas de SEO incluem:

Aumentando a visibilidade e direcionando tráfego orgânico mais qualificado para o seu site.

Identificando e alcançando clientes em potencial interessados ​​em comprar seus produtos e serviços.

Fechando mais negócios e transformando compradores em clientes para toda a vida.

Serviços técnicos de SEO para obter resultados

Nossos serviços técnicos de SEO não apenas remove as barreiras internas que impedem o êxito online. também constitui as bases para uma melhor experiência do consumidor.

Se você deseja que seu site tenha uma classificação alta nos resultados dos mecanismos de pesquisa, precisa de mais do que algumas palavras-chave bem classificadas. Os algoritmos do Google favorecem sites fáceis de usar, carregam rápido e possuem informações atualizadas. Se você espera que esses elementos tenham uma categorização consistentemente alta e se destacam da concorrência, você precisa incluir esses elementos em suas páginas.

O SEO técnico é o alicerce para a criação de sites responsivos, atraentes e de alta qualidade. É o primeiro passo crítico para o marketing digital bem-sucedido e algo que você deseja fazer desde o início. Nossa equipe de especialistas irá colocá-lo no caminho para chegar ao topo dos resultados de busca, inicializando uma melhoria significativa para seus usuários.

Abordar quaisquer problemas técnicos é um primeiro passo importante na remoção de possíveis obstáculos para obter resultados máximos de sua campanha de SEO. Você não pode contar em ajudar sua marca a se destacar da concorrência quando a experiência do usuário é péssima.

Você precisa de serviços técnicos de SEO?

Se você é novo no mercado de marketing online ou simplesmente não considerou o SEO técnico, agora é a hora de começar a pensar. A classificação do mecanismo de pesquisa é parte integrante das estratégias de marketing digital e não vai desaparecer tão cedo. Quanto mais cedo você obtiver ajuda especializada para melhorar sua classificação, mais poderá aumentar o desempenho de sua marca e ampliar seu alcance de mercado.

Cada pacote de SEO personalizado inclui o seguinte:

Análise de Concorrência

A análise da concorrência é um serviço inestimável no mundo do SEO. Pesquisar e classificar as palavras-chave populares de seus concorrentes é uma parte importante, mas é apenas uma pequena peça do quebra-cabeça da análise competitiva. A análise de concorrentes de SEO exige que você tenha uma compreensão completa das estratégias de marketing digital de seus concorrentes. Dado que as palavras-chave não são mais o motivador de SEO que eram antes, você não pode parar por aí: você também precisa observar outros fatores que afetam sua estratégia de marketing de conteúdo, incluindo a duração do conteúdo, a profundidade do conteúdo, sua entrada e uso de links de saída, alto O número de backlinks de qualidade e a facilidade de uso do site.
Nossos especialistas em marketing podem fornecer o conhecimento necessário para se destacar da concorrência e desenvolver uma forte estratégia de SEO. Somos especializados em direcionar áreas específicas para melhoria com base em pesquisas detalhadas de concorrentes, fornecendo a você as ferramentas para aumentar seu impacto orgânico. Além disso, entendemos que o marketing digital é um processo contínuo, por isso temos planos de longo prazo que continuarão a direcionar tráfego para o seu negócio.
Palavras-chave populares em qualquer setor são sempre altamente competitivas. Por isso, se você quer ter uma chance de ranquear na primeira página dos resultados de busca, precisa comparar tudo o que está fazendo de errado com tudo o que seus concorrentes estão fazendo de certo. Isso inclui estratégias de SEO on-page e off-page, além de analisar a usabilidade do seu site. Se você não está disposto a fazer essas mudanças ou admitir seus erros, não pode esperar vencer a competição pelo melhor SERP. Como todos aprendemos no esporte, as melhores equipes se adaptam à competição.
Então, ao entender o que seus concorrentes estão fazendo, como você pode superá-los? Por um lado, você pode aproveitar as tendências (como palavras-chave inovadoras) que ninguém mais em seu setor cobriu. Você também pode identificar termos de pesquisa menos conhecidos em setores menos competitivos para chegar facilmente à primeira página dos resultados da pesquisa. É claro que todo negócio tem seus pontos fracos: ao identificar os pontos fracos de seus concorrentes, você pode trabalhar para compensá-los, levando seu conteúdo ao primeiro lugar no Google.
Em um nicho de mercado, você precisa de uma compreensão mais profunda de seus concorrentes para ter sucesso. Oportunidades como essa têm potencial para alto ROI. Afinal, contratar um SEO para pesquisar seu setor, concorrência e tendências requer muito pouco investimento – mas os resultados de uma análise competitiva podem ajudar seu negócio a disparar. Não espere: recomendamos fazer uma análise de concorrentes de SEO com antecedência para colher os benefícios antes de sua concorrência. Modifique sua estratégia antes que eles modifiquem a deles!

A otimização do mecanismo de pesquisa (SEO) no local ajuda a definir o conteúdo e o contexto de uma página da web.

Os mecanismos de pesquisa determinam se os clientes veem seu site ou não. O truque é saber como seus algoritmos funcionam e como marcar sua caixa. É aqui que a otimização do mecanismo de pesquisa pode estabelecer as bases para uma estratégia de marketing digital bem-sucedida.
A otimização do mecanismo de pesquisa no local é uma parte fundamental do sucesso do mecanismo de pesquisa. Não importa quão bom seja o seu conteúdo, quão bons sejam os seus produtos ou quanto dinheiro você investiu em desenvolvimento, se o seu SEO on-page não for bom o suficiente, você já está um passo atrás da concorrência. Acertar no SEO não é fácil. As regras de classificação da página podem ser confusas e os algoritmos do Google estão em constante evolução. É fácil perder a noção e ficar frustrado. Felizmente, nossa equipe de especialistas vive e respira SEO on-page, para que possamos ajudá-lo a aumentar sua visibilidade, direcionar tráfego para seu site e superar a concorrência.

Nossos serviços: Fundamentos de SEO On-Page

Se você está lutando para acompanhar todas essas informações de SEO novas e em constante mudança, você não está sozinho. Não se preocupe: é por isso que estamos aqui. Acompanhamos a evolução dos algoritmos dos mecanismos de pesquisa, para que você não precise garantir que seu site esteja bem posicionado para vencer a concorrência no setor.
O Google declarou publicamente que inclui mais de 200 elementos determinantes de classificação e desempenho em seu algoritmo principal, incluindo tudo, desde seu conteúdo até metadados, de tags de título a URLs. Apenas alguns desses sinais são os mais atraentes, por isso nos concentramos nessas áreas e criamos um plano personalizado adequado para sua empresa. Essa tecnologia direcionada nos permite oferecer o máximo retorno sobre o investimento (ROI) em um tempo mínimo, economizando trabalho e dinheiro a longo prazo.
Segundo o Google, os sinais de classificação mais importantes são:

  • Intenção de pesquisa
  • Palavras-chave
  • Layout da página
  • Tag
  • Multimídia
  • Atualizando conteúdo
  • Links Internos
  • Links externos

Como esses elementos são os mais importantes para melhorar seus SERPs, vamos abordá-los antes de abordarmos outras áreas potenciais de melhoria para o seu site. Nossa equipe de especialistas analisará sua empresa, revisará esses elementos-chave de seu mapa do site  e, em seguida, fornecerá um relatório detalhado detalhando onde você precisa se concentrar.

Serviços de marketing de conteúdo que direcionam tráfego e aumentam SERPs

Aumente o reconhecimento da marca e veja resultados reais, conquiste consumidores e mecanismos de busca. Nossos serviços exclusivos de marketing de conteúdo ajudarão você a vender mais produtos, obter mais clientes e direcionar mais tráfego para seu site.
Um ótimo conteúdo é inestimável quando se trata de uma estratégia de marketing digital. Na verdade, o conteúdo é um dos três principais fatores de classificação do Google para colocar sites no topo das páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs). Um ótimo conteúdo pode revelar a visão da sua marca; promova seus produtos, atraia novos clientes e aumente sua participação no mercado. Não existe um “jeito certo” para criar “conteúdo de qualidade”. Na verdade, uma abordagem padrão seria contraproducente. Seu conteúdo deve ser único. A aparência depende do seu setor, do seu negócio e do seu público. Nossos especialistas em conteúdo e SEO usam conceitos comprovados projetados para destacar seu conteúdo online. Infelizmente, o conteúdo é altamente subestimado na indústria do marketing digital. Como a mídia social, a publicidade paga e o marketing de vídeo continuam a dominar a web, muitas pessoas estão muito focadas em publicar mais postagens, vídeos e anúncios sem prestar atenção à qualidade do conteúdo do site. Eles não entendem que acompanhar as últimas tendências e truques de marketing é quase inútil sem uma base sólida de conteúdo de qualidade.

O que conta como conteúdo? De um modo geral, o conteúdo é qualquer meio que você pode usar para comercializar seus negócios e produtos. Exemplos de conteúdo:

  • Cópia escrita: Blogs, artigos, white papers, guias, etc.
  • Gráficos e infográficos
  • Vídeo: Tutoriais, Explicações, lançamentos de produtos, etc.
  • Descrições do produto
  • Cópia de e-mail
  • Conteúdo de mídia social

e muito mais …

Com uma gama tão ampla de opções, as possibilidades para os criadores de conteúdo são infinitas, o que pode ser tanto uma vantagem quanto um desafio.
O desafio é saber qual conteúdo funciona melhor para o seu site. Muitas vezes, as empresas diluem sua mensagem de marketing perseguindo muito conteúdo ou desperdiçando recursos em mídias da moda que realmente não atraem seu público-alvo. É por isso que nosso serviço se concentra na criação de um plano de conteúdo detalhado e cheio de mídia que seu público achará útil e responsivo.

Conteúdo Básico do Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing digital construída em torno de conteúdo de qualidade. O melhor conteúdo conta a história da sua marca, é informativo e agrega valor real ao seu consumidor em todas as etapas da jornada de compra. Quer seu consumidor esteja pronto para tomar uma decisão de compra ou ainda esteja considerando suas opções, sua marca precisa criar um conteúdo envolvente que fale com sua situação única. Este conteúdo ajuda a construir a confiança do cliente, provando o valor da sua marca com informações acionáveis, não apenas promessas de marketing vazias.

Ao criar uma estratégia de marketing abrangente para sua marca, você pode garantir seu crescimento a longo prazo, garantindo que os mecanismos de pesquisa forneçam tráfego orgânico consistente para seu site. Escrever para as pessoas certas também ajudará você a obter o boca a boca de consumidores fiéis que falarão sobre o valor que você obtém de seu conteúdo. Essas duas perspectivas – a perspectiva do mecanismo de pesquisa e a perspectiva do comprador – devem ser consideradas ao criar conteúdo de qualidade online.

Aqui estão apenas algumas maneiras pelas quais nossos serviços de marketing de conteúdo podem ajudar a aumentar o conhecimento de sua marca, vender mais produtos e converter navegadores da Web em clientes fiéis.

ESCREVENDO NA PÁGINA
A cópia na página deve ser atemporal e otimizada para mecanismos de pesquisa. O conteúdo de qualidade atrai clientes existentes e públicos em potencial. O conteúdo enriquecido com SEO pode melhorar as classificações de pesquisa, aumentar sua taxa de conversão e envolver seu público.

CENTRO DE RECURSOS
O objetivo do Centro de Recursos é tornar seu site uma autoridade confiável em seu campo. O Centro de Recursos apresenta diferentes conteúdos de pilares sobre os quais sua estratégia de SEO pode se basear. O melhor conteúdo em um centro de recursos é qualquer coisa relacionada ao seu nicho que está sendo pesquisado online. Usamos palavras-chave e subtópicos populares em sua área para criar conteúdo perene básico que agrade tanto aos consumidores quanto aos mecanismos de pesquisa. A beleza dessa abordagem é que você pode investir o quanto quiser antecipadamente. Os melhores centros de recursos são geralmente um “trabalho em andamento” que requer avaliação e revisão constantes.

BLOGS
Os blogs são uma ótima maneira de fornecer informações aos seus visitantes. Eles oferecem a oportunidade de construir sua marca como um líder de pensamento em seu campo. O melhor conteúdo de blog complementa seus produtos ou serviços. Em vez de promover estritamente sua marca, os melhores blogs criam reconhecimento de marca e criam um valor inestimável para sua marca em seu nicho. Além disso, informações úteis de seu blog podem fornecer aos clientes em todas as etapas da jornada do comprador as informações necessárias para tomar uma decisão de compra informada.

PUBLICAÇÃO DE E-BOOK
Você não está cansado de escrever? Por que não compilar alguns de seus blogs mais populares em eBooks? Se o seu conteúdo for valioso o suficiente, os usuários vão adorar explorar os detalhes extras que sua postagem permite. Algumas marcas oferecem e-books gratuitos como um incentivo para se inscrever em listas ou serviços de e-mail, tornando-os uma ótima maneira de aumentar seu público.

MÍDIA SOCIAL
Não há como fugir disso: a mídia social domina o marketing digital hoje em dia. A estratégia social é uma grande parte do marketing de conteúdo bem-sucedido, portanto, o marketing de mídia social é uma indústria em si. Mas não deixe que isso o desencoraje. O objetivo da mídia social é concentrar sua energia em seu mercado-alvo. Escolha as plataformas que seu público usa e compartilhe conteúdos relevantes para eles. Basicamente, é muito simples. O conteúdo compartilhável pode ser as mesmas palavras e infográficos que você compartilha em seu blog ou centro de recursos, mantendo os visitantes em seu site e aumentando seu SEO. O próximo passo é aumentar seus seguidores, maximizar sua presença online e agregar valor ao seu cliente.

MARKETING DE E-MAIL
Sim, uma das mais antigas estratégias de marketing digital ainda tem lugar no mundo atual do marketing de conteúdo. O marketing por e-mail é uma maneira testada e comprovada de criar e manter um público fiel. Os e-mails são uma ótima ferramenta para marketing geral e direcionado e, o melhor de tudo, são fáceis de configurar e manter. Os e-mails podem até ser vinculados ao seu conteúdo de mídia social: enviar um infográfico que você não deseja que ninguém veja? Envie-o para sua lista de e-mail para aumentar os assinantes e aumentar a visibilidade.

Nosso serviço de criação de links

Você pode fazer tudo certo com sua estratégia de marketing digital: você tem a arquitetura de site perfeita, produz um ótimo conteúdo, aplica as melhores práticas de SEO ao seu site e ainda luta para ganhar visibilidade online. Isso geralmente pode ser devido à falta de backlinks de qualidade.
O link building é um dos três fatores de classificação do Google e não pode ser ignorado. Com muita frequência, os webmasters se envolvem na criação de links ignorantes que ameaçam penalizar o Google. Os proprietários de empresas geralmente não sabem que as empresas com as quais lidam estão violando as diretrizes do Google. O edifício da ligação é uma atividade complexa. Desenvolvemos um processo comprovado para ganhar backlinks de qualidade todos os meses. Claro, você mesmo pode tentar criar links, mas o trabalho envolvido nessa tarefa, junto com a curva de aprendizado íngreme, muitas vezes torna mais econômico trabalhar com um profissional.
A criação de links é uma prática inestimável de White Hat SEO que adere aos Termos de Serviço (TOS) do mecanismo de pesquisa e não penaliza seu site nos resultados. Ao construir backlinks de qualidade, você pode estabelecer seu negócio como um especialista em seu nicho e ganhar visibilidade real para seus artigos, permitindo que você tenha uma classificação alta nos termos de pesquisa sem quebrar as regras. O que você está arriscando se não construir backlinks de qualidade usando as práticas do White Hat? Resumindo, você pode perder sua classificação de pesquisa no Google e em outros mecanismos de pesquisa – ou pior, encontrar seu site totalmente banido. Longe vão os dias de bro marketing e growth hacking; seguir as regras é a melhor maneira de aumentar o tráfego hoje em dia.
Links de qualidade para conteúdo rico em SEO levarão seu site à primeira página dos resultados de pesquisa, mostrando aos mecanismos de pesquisa que você é uma autoridade em seu nicho. Para provar a si mesmo como um especialista, você precisa de outras pessoas para atestar você. Ajudaremos você a chegar lá sem usar truques ou golpes em seu link building. Nosso serviço garante backlinks de qualidade 100% usando práticas White Hat que não o tirarão dos resultados de pesquisa do Google.

Relatório Mensal

Nossos relatórios abrangentes não apenas analisam o progresso, mas também oferecem insights e incluem recomendações acionáveis.

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