mkt@solucoesdeaz.com.br/ setembro 7, 2018/ Novidades/ 0 comments

Estamos de Olho!

O mercado de tecnologia está crescente e a Soluções de AZ está atenta as movimentações de cadeiras e também das grandes corporações que distribuem vários tipos de produtos e serviços. Com isso podemos colaborar com o crescimento de diversas atividades de mercado.

Fazer a roda girar!

Queremos apresentar dois novos distribuidores que ATIVARAM o nosso cadastro para que possamos atender com 50 ou mais fabricantes de soluções corporativas em cada um. São distribuidores que somente atendem a revenda e nós como revendedores de soluções temos o prazer se informar em primeira mão, esta parceria.

Estes distribuidores se juntam também a Ingram Micro do Brasil, onde já temos uma parceria de sucesso.

Atender o Mercado Corporativo e Crescimento sustentável

Atender o mercado corporativo de pequenas e médias empresas, é o nosso grande objetivo e vimos não ser fácil, pois existem diversos detalhes que vão além de fornecer produtos e serviços dos nossos distribuidores. Temos que levar para o cliente corporativo que hoje está antenado em tudo, além de um bom atendimento, prestar sempre uma excelência no pré e pós venda. Uma boa consultoria no momento em que o cliente tem a necessidade de compra para solucionar um problema ou para investir no crescimento da sua empresa é fundamental ter o especialista por perto, para indicar não somente 1 opção, mas se tiver oportunidade oferecer outra possibilidade, para que este cliente venha a tomar uma decisão mais assertiva possível. Isso é que os pequenos e médios empresários estão procurando. Empresas completas no que estão dispostas a oferecer como revendedor autorizado.

Os nossos novos parceiros em distribuição são: SND e Alcateia.

Fiquem a vontade para entrar em contato conosco através do Chat On Line ou Off Line, com nossos especialistas, para que ofereçam o que ha de melhor no mercado para vocês!

VOCÊS MERECEM TUDO DE BOM!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.