Saiba Mais…

1. Eu preciso pagar para criar aplicativo?

Não é necessário criar o aplicativo e sim desenvolver as funcionalidades que o App irá trabalhar. 

2. Quanto custa ter um aplicativo?

O valor da locação da plataforma para funcionalidades do aplicativo custa R$89,90 por mês.

3. O suporte é 24 horas?

Nosso atendimento e suporte é de segunda a sexta das 09h às 18h:
Por e-mail (suporte@solucoesdeaz.com.br) e chat (Soluções de AZ).

4. Terminamos seu aplicativo, como faço para acessá-lo?

Logo que finalizarmos a liberação do aplicativo, você tem acesso ao link (app.vc/ ou applink.com.br/) e o Qr Code. Esses são os dois meios que você pode utilizar para acessar seu app.

5. O que é Notificação Push?

É um serviço de envio de mensagens. A mensagem enviada por push aparece na tela do smartphone do usuário que possui o seu aplicativo. Essas mensagens são utilizadas, por exemplo, para chamar a atenção dos clientes com uma oferta ou promoção. Quando o usuário clica no push recebido, é direcionado para seu aplicativo.

Obs. Este serviço está incluso na mensalidade e você mesmo poderá fazê-lo assim que terminar de desenvolver as funcionalidades do aplicativo.

6. Preciso ter internet para acessar o aplicativo?

Sim. Mas se o app estiver publicado nas lojas, depois pode ter algumas funcionalidades acessadas sem conexão. Saiba mais aqui no artigo.

7. O aplicativo funciona só em celular ou funciona nos outros aparelhos também (Tablet e iPad)?

O aplicativo desenvolvido na Soluções de AZ é compatível com Android e iOS então sim, ele pode funcionar nos aparelhos que tem o mesmo sistema, como o tablet e iPad. Porém, os aplicativos criado aqui na Soluções de AZ são próprios para smartphones/celulares.

8. O que é um App ou Aplicativo?

9. Como faço para cancelar? tem multa?

Para cancelar sua assinatura deve comunicar pelo e-mail suporte@solucoesdeaz.com.br, com o assunto “cancelar assinatura + nome do app”. É importante que ocorra este cancelamento com 30 dias de antecedência. Caso haja o cancelamento após o vencimento será descontado os dias de uso. 

Ficou com dúvida fale conosco.


Prestamos todo o suporte que precisa.

Fale com nossos especialistas pelo Chat On Line ou pelo formulário.